Facchini

Randon New R

Rede Varejista abre 36 vagas para motoristas categoria D

Scania/Divulgação
Uma empresa mineira do ramo varejista (optou por não se identificar), abriu um novo processo seletivo para a contratação de 36 motoristas habilitados na categoria D em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses, disponibilidade para viagens e residir de forma imprescindível em Belo Horizonte (MG) ou região metropolitana.


BENEFÍCIOS: A Rede Varejista destaca como benefícios, salário, plano de saúde, assistência odontológica e restaurante na empresa.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: patriciam.souza.psicologa@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA CAT.D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Belo Horizonte (MG). Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA