Facchini

Transporte Excelsior inicia nova turma para formação de motoristas carreteiros

Transporte Excelsior/Divulgação
A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com mais 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, iniciou neste mês de janeiro a 29ª turma da Escolinha de Motoristas, iniciativa que prioriza a formação de novos profissionais para o transporte rodoviário de cargas.

Os participantes selecionados no fim de 2020, participam agora de um curso com duração de seis meses, composto por aulas teóricas e práticas, ministradas profissionais mais experientes da empresa e instrutores contratados, além de profissionais do Sest Senat, entidade parceira da empresa capixaba.


De acordo com a transportadora, as 28 últimas edições do projeto foram responsáveis pela formação de mais de 280 motoristas e que em sua grande maioria compõem o quadro de colaboradores atualmente. 

"Investimos constantemente na capacitação profissional para gerar oportunidades de empregos e formar um time de motoristas comprometidos com os valores da empresa em excelência no atendimento ao cliente, com respeito a todas as normas legais, inclusive as de segurança e ambientais", destaca a empresa.

Transporte Excelsior/Divulgação

Com informações:
Transporte Excelsior

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA