Publicidade

PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de drogas em Marabá/PA

PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anfetamina, cocaína e maconha na tarde desta quinta-feira (28) por volta das 13h30, na BR-155 Km 324, no município de Marabá.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina, após a equipe de policiais avistar um caminhão trator e dar ordem de parada para a verificação dos itens de segurança. Durante a abordagem, a equipe da PRF percebeu que o condutor estava com as pupilas dilatadas e aparentemente eufórico.

Questionado pelos policiais sobre o uso de nobésio-forte (anfetamina), o condutor informou que usava constantemente para reduzir o sono e conseguir realizar diversas viagens.


Dessa forma, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados 34 comprimidos de anfetamina, 15 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.

O condutor foi autuado por porte ilegal e consumo de drogas, o mesmo assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde assumiu o compromisso de e comparecer em juízo quando solicitado.

FONTE: PRF

Postar um comentário

0 Comentários