Facchini

Randon New R

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 recebem desafio de transporte de vacinas

SCS Software
Com o objetivo de homenagear os caminhoneiros que seguem exercendo um papel fundamental no combate a pandemia de Covid-19 (Coronavírus), especialmente neste momento em que se inicia o desafiador trabalho de distribuição de vacinas em todo o mundo, a SCS Software anunciou nesta semana um novo desafio no American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Batizada de Hauling Hope (Carregando Esperança), a iniciativa consiste no transporte virtual de sete cargas de vacinas contra Covid-19 em cada um dos simuladores desenvolvidos pela empresa tcheca. 

"Todos nós ainda estamos passando por tempos difíceis, enquanto o mundo continua a lutar contra o COVID-19. A luta ainda não acabou, mas podemos ver a luz no fim do túnel, vemos esperança na criação das Vacinas COVID-19 e sua rápida implantação mundial. Gostaríamos de, mais uma vez, reconhecer os motoristas e as equipes de apoio que trabalham tão arduamente para atingir esse objetivo."


Além de possuir as versões originais dos simuladores, os interessados em participar do evento devem possuir um perfil conectado ao World of Trucks, habilidade Fragile Cargo, nível 1, para liberar as cargas e extrema cautela em cada uma das operações, já que segundo a SCS Software tratam-se de mercadorias extremamente frágeis e com tolerância zero a dano. 

"Este evento é uma chance de participar da entrega de algo mais do que apenas uma carga, é uma chance de levar esperança ao mundo, mesmo que virtualmente", destaca a empresa.

E para prestigiar aqueles que concluírem com precisão as operações de transporte, a SCS Software concederá gratuitamente um item para decoração de cabine em cada um dos simuladores e uma insígnia na loja virtual Steam, ambos os itens diretamente relacionados ao evento. 
SCS Software
SCS Software
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA