Facchini

Coopercarga abre 12 vagas para motoristas carreteiros

Coopercarga/Divulgação
A Coopercarga, uma das maiores cooperativas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 12 motoristas carreteiros em Uberlândia (MG). As informações foram divulgadas pela própria cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência de 2 anos comprovada em carteira, ensino fundamental completo e residir em Uberlândia (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário base da categoria, produtividade, diária e vale transporte. 


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no Grupo Coopercarga (N&Log) com carretas do tipo baú entre Uberlândia (MG) e Itumbiara (GO), e com carga horária de 12x36.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/01/2021 para o seguinte E-mail: lorrayne@coopercarga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Uberlândia (MG).

Atualmente a Coopercarga possui operações de transporte rodoviário de cargas nacional e internacional (Mercosul), distribuição e armazenagem, abrangendo todo o território brasileiro.

Confira a publicação oficial da empresa: 

#VAGA – MOTORISTA PARA UBERLÂNDIA/MG. Confira as informações adicionais: 12 oportunidades de trabalho para atuar no...

Publicado por Coopercarga em Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA