Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Clube da Estrada Repom recebeu mais de 130 mil caminhoneiros em 2020

Repom/Divulgação
As unidades do Clube da Estrada da Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de cargas da Edenred Brasil, receberam mais de 130 mil visitas de caminhoneiros este ano em busca de cuidado e descompressão. Pensando no bem-estar do profissional das estradas, a marca tem oferecido conteúdos de conscientização sobre diversas campanhas de saúde, incluindo a do Dezembro Laranja, que alertou sobre a importância da prevenção ao câncer de pele. As orientações vão desde o uso correto do filtro solar e outros cuidados para evitar a doença, como o uso de bonés, até orientações para caso alguma anormalidade seja notada na pele. Durante 2020, foram realizados mais de 10 mil atendimentos de enfermagem.

“O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com o caminhoneiro. Oferecer ainda mais conforto e cuidado, com a adoção de campanhas como esta, é fundamental para ampliar a consciência deste público sobre um tema tão importante. No Brasil, o câncer de pele corresponde a cerca de 33% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil, segundo o INCA. A doença é muito comum entre os homens, incluindo os caminhoneiros, que ficam muito tempo expostos ao sol na hora de carregar e descarregar o caminhão e até de dirigir”, pontua Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil. “Não poderíamos deixar de participar de uma campanha tão crucial, que contribui tanto para o bem-estar e qualidade de vida dos profissionais que visitam mensalmente nossos espaços”, conclui. 


Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom oferecem medição de temperatura na entrada e disponibilização de máscaras e álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social. No início da pandemia, além do atendimento presencial nos espaços, a Repom ofereceu suporte aos caminhoneiros com a disponibilização de consultas via telemedicina e um aporte financeiro de R$ 2,7 milhões, em parceria com o marketplace Freto, que impactou mais de 20 mil caminhoneiros autônomos, que puderam escolher entre um auxílio financeiro de R$ 150,00 e um benefício de assistência de saúde gratuito extensivo a familiares.

Os horários de funcionamento das unidades variam de acordo com os locais.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários