Facchini

Scania V8 com cabine XXL é vendido na Europa

Demanda mundial, as cabines de caminhões cada vez maiores e mais espaçosas seguem conquistando um espaço significativo no transporte rodoviário de cargas, especialmente no continente europeu. Prova disso é a mais recente entrega da Vlastuin Truck & Service Trailer, empresa holandesa referência na customização de caminhões.

Em parceria com a Truckstyling Lunteren, também de origem holandesa e especializada em serviços de capotaria, a Vlastuin entregou à Riwald Recycling um Scania V8 da nova geração equipado com uma cabine XXL, versão customizada que conta com 100 cm (1 metro) a mais de comprimento. 

Graças ao amplo espaço interno, o exemplar passou por um extenso e detalhado trabalho de customização que incluiu a instalação de uma beliche extra larga e dobrável, assentos e mesa para quatro pessoas, armários extras com geladeira e um refinado acabamento em couro, complementado por uma iluminação interna personalizada.


Os inúmeros atributos do Scania V8 XXL não se restringem apenas ao interior da cabine. Na parte externa, o modelo passou a contar com um pintura preta complementada pelo logo da empresa em vermelho e prata, escapamentos verticais, rodas de alumínio, buzinas marítimas e uma sistema de iluminação dianteiro extra.

Segundo a Vlastuin Truck & Service Trailer, o inédito Scania V8 XXL será empregado pela Riwald Recycling em operações de transporte de sucata. O custo total do serviço de customização não foi revelado.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA