Facchini

FCB Transportes e Logística abre 10 vagas para motoristas

A FCB Transportes e Logística, empresa brasiliense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Brasília (DF). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, conhecimentos nas Leis do Motorista, conhecer endereços em Brasília, disponibilidade de viagens longas e residir em Brasília (DF) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.724,54 + adicional de periculosidade + comissões, vale transporte e vale alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/01/2021 para o seguinte E-mail: rh0102selecao@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA", ou pelo Whatsapp: (61) 9 9880-1957 - Tratar com Kelly Marinho. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Brasília.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA