Facchini

Randon New R

DAF Caminhões Brasil abre 30 vagas para profissionais habilitados na categoria B

DAF/Divulgação
A DAF Caminhões Brasil confirmou nesta segunda-feira, 7 de dezembro, o início de um processo seletivo para a contratação de 30 colaboradores para a fábrica instalada em Ponta Grossa, no Paraná. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria B, ensino médio completo e residir na região de Ponta Grossa (PR). De acordo com montadora de origem holandesa, não há exigência de experiência.

SOBRE A VAGA: De acordo com a DAF Caminhões Brasil, os profissionais contratados atuarão nas áreas de logística e montagem.

CONTATO: Os interessados devem dirigir-se à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, responsável pelo processo seletivo, em conjunto com a montadora. Para quem possui o aplicativo Sine Fácil, é possível solicitar a candidatura para uma das vagas diretamente pela ferramenta. O processo vai até o dia 10 de dezembro e os selecionados deverão iniciar em janeiro de 2021. Após este prazo, todos os candidatos serão mantidos em banco de dados para oportunidades futuras.

“É um orgulho para a DAF criar novas oportunidades de trabalho, principalmente, num momento tão delicado pelo qual passa o Brasil e o mundo com a pandemia do coronavírus. Isso comprova o quanto estamos comprometidos, por um lado, em atender as demandas do mercado de caminhões; e por outro, de contribuir com a sociedade na geração de empregos. Nos últimos 3 meses, já contratamos aproximadamente 80 novos funcionários para a linha de produção e logística”, ressalta Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Confira a publicação oficial da montadora:

Venha crescer com a DAF! Além das posições divulgadas no LinkedIn, a DAF recentemente abriu 30 vagas na área de...

Publicado por DAF Caminhões em Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Com informações: DAF
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA