Facchini

Stênio Garcia, o Bino da série Carga Pesada, fecha parceria com loja de peças para a Black Friday

Mundo do Caminhão/Divulgação
A Mundo do Caminhão preparou uma parceria a altura da data para divulgar a maior promoção do ano. A loja de peças e acessórios para caminhão busca resgatar a história de um dos maiores atores do Brasil, Stênio Garcia. Stênio estreou na profissão em 1959 e chegou à Globo em 1973, emissora da qual foi demitido no começo deste ano. Desde então, ficou um pouco esquecido dentro do cenário. Uma realidade que mudou com a proposta da Mundo do Caminhão para divulgação da Black Friday da loja. Entre os mais de 60 personagens interpretados na carreira, Stênio Garcia viveu a vida de Bino, o caminhoneiro amigo de Pedro (Antônio Fagundes) em Carga Pesada, série que marcou as memórias do povo brasileiro em geral e principalmente dos caminhoneiros.

Mundo do Caminhão e Stênio Garcia inauguraram a parceria em um vídeo publicado no YouTube da loja nesta terça-feira (17). Nele, o ator aparece comprando no site da Mundo do Caminhão. Depois, todo o processo de recebimento do pedido, atendimento, embalagem e envio realizado pela equipe MC é retratado. A confiabilidade destacada por Stênio no vídeo foi construída pela loja ao longo dos anos. Com a proposta de oferecer o que há de melhor em peças e acessórios para caminhão através de um processo de compra seguro, atencioso e transparente, a Mundo do Caminhão se orgulha de ter conquistado a confiança de estradeiros espalhados por todo Brasil.


No fim do vídeo, Stênio deixa a mensagem ao caminhoneiro sobre os dias em que ocorre a Black Friday e como aproveitar. Neste ano, a maior promoção da Mundo do Caminhão tem como tema Black Sem Cilada, com o propósito de oferecer descontos, mas também ensinar o caminhoneiro a comprar online com segurança, dando dicas de como aproveitar a Black sem problemas. A Black Friday Sem Cilada Mundo do Caminhão ocorre dos dias 27 a 29 de novembro de 2020.

O caminhoneiro que deseja conhecer a loja e aproveitar a promoção deve acessar o site oficial da loja e se cadastrar. Quem tiver o aplicativo da Mundo do Caminhão no celular, android ou iOS, receberá as ofertas primeiro. Além disso, a marca garante também um atendimento “especial” para quem entrar em contato com a loja pelo WhatsApp durante a Black.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA