Facchini

Caminhão roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Altamira/PA

Agência PRF/Divulgação
O flagrante ocorreu na manhã de quarta-feira (04), durante ações de policiamento e fiscalização da PRF na BR 230, município de Medicilândia/PA.

Os policiais perceberam um veículo suspeito parado em uma tornearia e decidiram, com autorização do dono da oficina, fazer a verificação dos sinais identificadores do veículo.

Durante os procedimentos de identificação, verificou-se inúmeros sinais de adulteração: marcas de abrasão (“lixamento”) decorrente da supressão do número do chassi original na longarina e a marcação de outro por cima. Por sua vez, o chassi aparente pertencia à um Veículo com placas de Osasco/SP, diferente do veículo que ali se encontrava.


Ao identificar o veículo original, foi possível concluir que ele possuía registro de furto no município xe Itapecerica da Serra/SP, através do boletim de ocorrência nº0003236 20.

Quando questionado sobre o proprietário do veículo, o dono da oficina informou que pertencia à um cliente conhecido como Charles que, supostamente, teria deixado o veículo na sua oficina no dia anterior.

Mediante o flagrante, o proprietário da oficina foi conduzido à delegacia de polícia civil de Medicilândia, na qualidade de detido pelos crimes de RECEPTAÇÃO DOLOSA e ADULTERAÇÃO DO SINAIS IDENTIFICADORES DE VEÍCULO AUTOMOTOR.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA