Facchini

Caminhão roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Altamira/PA

Agência PRF/Divulgação
O flagrante ocorreu na manhã de quarta-feira (04), durante ações de policiamento e fiscalização da PRF na BR 230, município de Medicilândia/PA.

Os policiais perceberam um veículo suspeito parado em uma tornearia e decidiram, com autorização do dono da oficina, fazer a verificação dos sinais identificadores do veículo.

Durante os procedimentos de identificação, verificou-se inúmeros sinais de adulteração: marcas de abrasão (“lixamento”) decorrente da supressão do número do chassi original na longarina e a marcação de outro por cima. Por sua vez, o chassi aparente pertencia à um Veículo com placas de Osasco/SP, diferente do veículo que ali se encontrava.


Ao identificar o veículo original, foi possível concluir que ele possuía registro de furto no município xe Itapecerica da Serra/SP, através do boletim de ocorrência nº0003236 20.

Quando questionado sobre o proprietário do veículo, o dono da oficina informou que pertencia à um cliente conhecido como Charles que, supostamente, teria deixado o veículo na sua oficina no dia anterior.

Mediante o flagrante, o proprietário da oficina foi conduzido à delegacia de polícia civil de Medicilândia, na qualidade de detido pelos crimes de RECEPTAÇÃO DOLOSA e ADULTERAÇÃO DO SINAIS IDENTIFICADORES DE VEÍCULO AUTOMOTOR.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA