Transunião reforça frota com 60 novos Volksbus

VWCO/Divulgação
A Transunião, que atua no transporte urbano da zona leste de São Paulo, acaba de renovar sua frota com a aquisição de 60 novos Volksbus 15.190 0D para reforçar o atendimento pela demanda dos serviços. Comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, o lote é equipado com carroceria Caio Apache.

A empresa, que opera os serviços de transporte de passageiros entre os bairros com difícil acesso pelos ônibus, aposta em novos modelos e ressalta a importância da troca e manutenção dos carros para atendimento ao cidadão. Os veículos são equipados com ar-condicionado, ampliando o conforto a bordo.
 
Para a Apta, o bom relacionamento com a Transunião atesta os serviços oferecidos tanto em vendas quanto em pós-vendas, além do melhor custo-benefício para a operação.
 
A Transunião é uma das antigas cooperativas de transportes que atuavam em São Paulo que foi devidamente regulamentada para o sistema de transporte coletivo da Capital. Atualmente, a empresa busca atender as expectativas dos clientes, de acordo com as legislações, e com processo contínuo de melhoria de serviços e processos.

O 15.190 é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.
 
Sobre a concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen.
 
Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

FONTE: VWCO

Postar um comentário

0 Comentários