Facchini

Transpanorama Seminovos lança aplicativo e novo site

Transpanorama/Divulgação
Foi lançado nesta semana o aplicativo e o novo site da Transpanorama Seminovos, que permitem aos internautas terem acessos aos melhores veículos para compra de forma rápida, fácil e intuitiva. O aplicativo, por enquanto, está disponível para celular com sistema Android e tem uma configuração light, que não sobrecarrega o armazenamento do aparelho e facilita o acesso. 

O site e o aplicativo da Transpanorama Seminovos possuem o selo “Frota Jovem”, devido os veículos terem até quatro anos de uso. Ambos têm ferramenta de busca, para facilitar a navegação direcionada para determinados produtos. Além disso, os clientes podem falar com o nosso atendimento de forma rápida, por meio de botão do WhatsApp. A ferramenta conecta diretamente com o nosso consultor de vendas. As plataformas estão bem intuitivas, melhorando a experiência do usuário, que pode inclusive filtrar os veículos pelas marcas preferidas. Nas plataformas, os clientes também podem assistir os vídeos gravados sobre a frota disponível para vendas.


“O novo site da Transpanorama tem uma estrutura dinâmica de fácil navegação, possibilitando aos nossos clientes ter uma experiência única, navegando sem complicação. A página deixa os nossos clientes mais próximos da empresa, interagindo ainda mais”, reforça Everton Bressan, consultor da concessionária sediada em São Paulo.

O estoque da Transpanorama Seminovos é formado por cavalos e implementos, como graneleiro, tanque e baú. Entre as vantagens de comprar na loja: os cavalos são entregues com pneus novos, revisão completa, garantia de 90 dias, entrega com a nota fiscal de fábrica. Além disso, o cliente tem a certeza da procedência, sendo o veículo de único dono. O site e o aplicativo funcionam como uma extensão do showroom e as negociações são fechadas offline, ou seja, fora do ambiente virtual.

Procedência
A Transpanorama Seminovos é a concessionária da Transpanorama Transportes. A transportadora está há 34 anos no mercado, tem 2.000 colaboradores e 1.200 caminhões. Durante o uso dos veículos, a empresa investe em mecânica preventiva, contribuindo com a conservação do veículo.

Showroom Transpanorama Seminovos
Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança nº 51 – Vila Jaguara – São Paulo (SP). Telefone: (11) 3621-2957 ou (11) 98104-5597

FONTE: Transpanorama

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA