Facchini

Marcopolo desenvolve veículos para aplicação diferenciada no segmento de fretamento

Divulgação/Marcopolo
A Marcopolo vai fornecer 24 novos veículos para a Sertran, importante operadora brasileira de transporte com sede em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. São 10 Marcopolo Ideale e 14 micro-ônibus Senior para utilização nas operações de fretamento dos funcionários da Eldorado, de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, que atuam na coleta de eucalipto.

“O fornecimento para a Sertran demonstra a expertise e capacidade da Marcopolo em desenvolver veículos adequados para as exigências e necessidades de cada aplicação dos clientes”, enfatiza Leandro Sodré, gerente nacional de Vendas da Marcopolo. 

“Os veículos desenvolvidos para a Sertran têm como diferenciais a maior altura em relação ao solo e a robustez estrutural superior, em razão dos locais nos quais serão utilizados, com vias sem pavimento. O sistema de ar-condicionado garante o conforto dos passageiros”, acrescenta Maicol Garbin, consultor de Operações Comerciais e responsável pelo atendimento das regiões Centro Oeste e Norte do Brasil.


Diferencial autoblocante para o fora de estrada
Todos os veículos Ideale e Senior da Sertran são equipados com diferencial autoblocante, projeto desenvolvido para esta operação que estará disponível para atender outros clientes no território nacional, além de sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade. Os dez Ideale têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.000mm de comprimento e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas reclináveis do modelo Executiva. Os 14 micro-ônibus Senior possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 9.000mm de comprimento total e 29 poltronas reclináveis, também do modelo Executiva. 

A Sertran nasceu, em Sertãozinho, interior do Estado de São Paulo, em 1996 com atuação no transporte coletivo de pessoas, com fretamento para os setores público e privado, concessões urbanas e rodoviárias. Hoje possui 19 unidades e frota com mais de 700 veículos, incluindo ônibus rodoviários, ônibus agrícolas, micro-ônibus e vans, e cerca de 1.600 colaboradores diretos. A empresa é responsável pelo transporte diário de 13.000 colaboradores de grupos empresariais do segmento sucroenergético, instalados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins.
Divulgação/Marcopolo
FONTE: Marcopolo

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA