Facchini

Randon New R

JBS Transportadora abre vagas para motoristas carreteiros em operação com contêineres

JBS/Divulgação
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para uma operação com contêineres em Guapiaçu (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano com carreta, preferencialmente nos segmentos de contêiner, baú, sider e/ou câmara fria, disponibilidade de horário e para viagens, conhecimento nas rodovias do Estado de São Paulo, Goiás,  Minas Gerais e Sul e residir ou fixar residência em Guapiaçu (SP) ou em um raio de até 20 KM.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + ajuda de custo, assistência médica nacional UNIMED (opcional), vale alimentação, seguro de vida, veículos 100% rastreados e atuação com o controle de jornada do motorista

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/09/2020 para o seguinte E-mail: railene.ferreira@jbs.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO CONTAINER".

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA