Facchini

Randon New R

Dicave, concessionária Volvo em Santa Catarina, amplia estrutura em Videira

Volvo/Divulgação
A Dicave Videira ganhou nova instalação e endereço, situada agora, na rodovia SC-355, quilômetro 52,9, Rio das Pedras. A alteração foi devido à necessidade de expansão da unidade para comportar o crescente desenvolvimento econômico do meio-oeste catarinense. “Há 17 anos acompanhamos o fomento à agricultura e suinocultura na região. O expressivo crescimento econômico do Vale do Rio do Peixe fez com que tivéssemos mais do que clientes: conquistamos parceiros. Por isso, resolvemos expandir a casa de Videira, para atendê-los ainda melhor” conta Lourival Fiedler, presidente do Conselho de Administração do Grupo Dicave.

Infraestrutura
Com estrutura ampla e moderna, a concessionária Volvo tem cerca de 3,3 mil m² de área construída, num espaço total de 14 mil m². A nova casa conta com 15 boxes, dentre eles 11 para atendimento geral de caminhões e ônibus - serviços de reparos, manutenção, pintura e funilaria, e quatro para o Pit Stop Volvo – serviço de troca rápida de óleo e filtros.

“Com a expansão na unidade de Videira, a Dicave está investindo em relacionamento com o cliente. Sua nova infraestrutura traz ganhos em agilidade e qualidade de atendimento, o que contribui para que caminhões e ônibus passem mais tempo nas estradas, aumentando a performance das operações” declara Felipe Battistella, gerente de desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo América Latina.

Além das áreas de oficina, a nova Dicave Videira possui showroom de vendas, auditório, pátio amplo para estacionamento de caminhões e ônibus, refeitório e sala do motorista – espaço dedicado aos profissionais, com sala de espera e acesso à internet, para mais conforto e comodidade enquanto esperam pela realização de serviços.


Grupo Dicave
Há mais de 40 anos o Grupo Dicave representa a marca Volvo em Santa Catarina. Com sede em Itajaí, o Grupo possui outras 13 unidades, atendendo todo o estado e está em constante expansão para acompanhar o crescimento da região.

Com moderna infraestrutura e profissionais altamente especializados, a Dicave preza pela qualidade de atendimento, com soluções completas que atendem as necessidades dos clientes e de suas operações. Em todas as unidades há disponibilidade de serviços financeiros com consórcios e financiamentos, além do pós-venda Volvo, ferramental especial da marca, peças genuínas, serviços especializados e atendimento a programas de manutenção.

Volvo/Divulgação
FONTE:
Volvo

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA