Facchini

Randon New R

Coopercarga divulga nova oportunidade imediata para novos cooperados

Coopercarga/Divulgação
A Coopercarga, uma das maiores cooperativas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, abriu uma oportunidade imediata para proprietários de veículos interessados em fazer parte de operações da empresa em Ubá (MG). As informações foram divulgadas pela própria Cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para fazer parte da operação a Coopercarga destaca os seguintes requisitos, possuir cavalo mecânico toco ou trucado para engate imediato, conjuntos completos (cavalo toco ou trucado engatado em baú seco) ou caminhões 3/4 com baú seco, sistema de rastreamento e disponibilidade para atuação em rotas partindo de Ubá (MG) com destino aos estados de SP, RJ, MG, SC e PR.


Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato através de um dos seguintes telefones: (49) 99927-5947 ou (49) 99977-4137.

Atualmente a Coopercarga possui operações de transporte rodoviário de cargas nacional e internacional (Mercosul), distribuição e armazenagem, abrangendo todo o território brasileiro.

Vagas para motoristas
Segundo a Coopercarga, atualmente as vagas para motoristas são oferecidas pelos próprios cooperados, aos quais são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados. Os motoristas interessados em se cadastrar no banco de talentos da empresa devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@coopercarga.com.br.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA