Facchini

Randon New R

American Truck Simulator permitirá a compra de carretas prancha baixa

SCS Software/Divulgação
A SCS Software anunciou nesta semana mais uma importante novidade para o simulador de caminhões norte-americano mais conhecido da atualidade, o American Truck Simulator.

A partir da próxima atualização (1.39), a lista de carretas que podem ser adquiridas pelos jogadores será ampliada e ganhará uma configuração bem específica e especial. Segundo a empresa, será possível adquirir os famosos semirreboques prancha baixa.

Destinados ao transporte de cargas indivisíveis e pesadas, as carretas do tipo prancha baixa já faziam parte do simulador norte-americano, mas não era possível adquiri-las de forma definitiva. Agora, além de permitir a compra dos semirreboques com inúmeras configurações, (2, 3, 7, 9 até 12 eixos), a atualização também acrescentará uma série de novos recursos, especialmente relacionados a este tipo de implemento e ao segmento de cargas indivisíveis.


"Os motoristas agora poderão comprar seu próprio semirreboque prancha baixa e usá-lo no mercado de carga. Os proprietários desses semireboques se beneficiarão de uma ampla gama de opções para personalizá-los na loja de customização, como cores, acessórios para reboques, faróis, opções de chassis, comprimentos, eixos articulados e muito mais!", revelou a empresa em comunicado oficial.

Ainda segundo a SCS Software, com a nova atualização, os semirreboques prancha baixa também passarão a fazer parte do tráfego do simulador, o que demandará uma maior atenção dos jogadores, especialmente em curvas e ultrapassagens. 

"Mal podemos esperar para os jogadores começarem a trabalhar com esses novos semirreboques prancha baixa em nossa próxima atualização.", concluiu a empresa.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
TEXTO:
Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA