Facchini

Transportadora Minuano abre vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

Transportadora Minuano/Divulgação
A Transportadora Minuano, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em dois estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: De acordo com a empresa, os profissionais contratados atuarão em viagens nos trechos entre o Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar os currículos para o seguinte E-mail: dpmatriz@transminuano.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Transportadora Minuano conta com terminais de carga no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, bem como com mais de 150 bases operacionais franqueadas para a distribuição no interior desses estados.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA