Facchini

Randon New R

Quimitrans abre vagas para motoristas carreteiros

Jorge A. Ferreira Jr.
A Quimitrans, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 3 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, diárias, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico e ‎participação nos lucros e resultados.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: adm.rh01@quimitrans.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Quimitrans conta com uma frota de mais de 300 equipamentos próprios, com idade média de 4 anos e 500 parceiros cadastrados.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA