Campanha IVECO

Luxafit Transportes abre vagas para motoristas categoria D e E

Luxafit/Divulgação
A Luxafit Transportes, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Campinas (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função e residir em Campinas (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@luxafit.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CPS".

Atualmente a Luxafit Transportes é referência no ramo de transporte de medicamentos e cargas para todo Brasil, importação, exportação e transferência.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou a procura de uma oportunidade de emprego; nilson carlos, motorista com mais de 10 anos de experiência ab d mopp, direcao defensiva. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Sou motorista categoria D,MOOP,coletivo de passageiros,com experiência, procurando emprego, disponível para viagens!!!

    ResponderExcluir
  3. sou motorista de carreta e qualquer tipo de caminhão, com curso de mop, cargas pesadas perigosas e vivas, tenho muita esperiencia minha carteira de motorista e profissional, moro na cidade de Sorriso - mato Grosso. contato é 65 996917618 CLAUDINEY DOS SANTOS OU minha esposa 65 999631492 rosana. preciso de trabalhar e gostaria de ter uma oportunidade nesta empresa.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.