Facchini

Randon New R

Volvo celebra Dia do Motorista com ações de valorização dos profissionais

Volvo/Divulgação
Em tempos de pandemia e crise mundial a Volvo promove diversas ações para apoiar os caminhoneiros que transportam prosperidade pelo País. “Entendemos a importância destes profissionais e a posição fundamental deles dentro de nossa sociedade. Por isso investimos em segurança e tecnologia. Mais do que um caminhão, queremos entregar soluções para uma jornada mais segura, confortável, com menor consumo de recursos e maior eficiência” diz Alessandra Almada, gerente de marketing da Volvo.

“Este é um ano atípico para todos e com desafios ainda maiores, em razão da pandemia causada pelo novo Coronavírus. Com isso, a Volvo buscou meios de estar ainda mais presente e apoiar os caminhoneiros, que continuam nas estradas por todos nós. Preparamos uma semana especial, com homenagens e ofertas para comemorar o dia do motorista” revela Almada.

Seminovos
Na “Semana do Dia do Motorista” os clientes que adquirirem caminhões seminovos Volvo na rede de concessionárias da marca serão presenteados com uma geladeira portátil de 31 litros, modelo bivolt ou quadrivolt. É um brinde que traz mais comodidade para refeições durante as viagens.


Peças genuínas
Durante a semana comemorativa do dia do motorista o e-commerce de peças Volvo fará uma campanha com até 30% desconto em itens genuínos selecionados - bombas de combustível, embreagens, faróis, jogos de injetores, kits de reforma de motor etc. O transportador pode realizar compras no site e receber em um endereço de sua preferência em qualquer lugar do país, ou optar pela retirada do pedido numa das concessionária da marca.

Mídias Sociais
Há mais de 50 anos, no dia 25 de julho comemora-se no Brasil o dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos viajantes e motoristas. Nesta data, a Volvo Caminhões homenageará a categoria em suas mídias sociais, através de uma sequência de conteúdos especiais: um vídeo que vai ao ar no próximo sábado, 25 de julho, além de posts comemorativos que iniciaram há uma semana.

O curta audiovisual tratará os melhores momentos da vida na estrada, com fotos e relatos compartilhados pelos seguidores que interagem nas mídias sociais da Volvo Caminhões. Além disso, o vídeo também trará mensagens de convidados especiais para os heróis das estradas.
FONTE: Volvo
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA