Proeste Logística e Transporte abre novas vagas para motoristas carreteiros

Proeste Logística/Divulgação
A Proeste Logística e Transporte, empresa mato-grossense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 4 motoristas carreteiros em duas cidades do Mato Grosso, sendo 2 vagas para início imediato e outras duas para início nos próximos 20 dias. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira, sem antecedentes criminais, disponibilidade para viagens, especialmente para São Paulo e Rio de Janeiro e residir de forma imprescindível em Cuiabá ou Várzea Grande, Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: adm@proestelogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Proeste Logística e Transporte é referência no transporte rodoviário de cargas refrigeradas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Boa noite tenho interesse, porém minha experiência é de 5 anos com ônibus, porém tenho cat E MOOP, cargas indivisíveis e Condutor de passageiros, e tenho disponibilidade de morar nessas cidades citadas

    ResponderExcluir
  2. Estou desempregado pós pandemia, aguardo transportadora interessada em qualquer Estado

    ResponderExcluir
  3. Sou motorista carreteiro com experiência, mais fiquei desempregado pós covid-19, estou no aguardo de algum emprego. Transportadora que tiver interesse, só contactar.....fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Sou profissional,20anos de experiência tenho disponibilidade de mudança de estado..

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.