Facchini

IVECO anuncia pacote de revisão com preço fixo

IVECO/Divulgação
Até o mês de setembro, proprietários de caminhões IVECO poderão realizar a revisão com preço fixo. Batizada de  ‘Revisão a Preço Fixo’, a campanha é voltada aos veículos Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way, além disso tem como principal objetivo oferecer aos clientes peças com garantia e procedência e, mão de obra qualificada a preços competitivos e fixados.  

“Realizar, periodicamente, a revisão dos caminhões é um procedimento importante, que contribui para o seu bom desempenho. Por isso, criamos a Campanha para garantir que os clientes possam fazer a manutenção dos veículos, sem surpresas no final, já que o preço é fixo”, destaca Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO Brasil.

Segundo a IVECO, a oferta prevê uma tabela fixa de preços para as revisões que variam de acordo com a quilometragem e o modelo do veículo. No caso da Daily City, as revisões com preços fixos podem ser realizadas a partir de 15, 30 até 120 mil quilômetros rodados. Já para as linhas Tector, Hi-Road e Hi Way, as revisões ocorrem a partir de 40, 80 e 120 mil km.


Além do preço fixo, os pacotes de revisão incluem peças genuínas e da linha NEXPRO, testadas e homologadas com a qualidade IVECO e garantia de 12 meses, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias.

Atualmente a IVECO conta com mais de 70 pontos de assistência para atender os clientes em todo o Brasil. “Além das peças de qualidade, todas as nossas concessionárias contam com profissionais constantemente treinados e capacitados para garantir o alto padrão de qualidade no suporte técnico sempre que necessário”, conclui Tibechrani.

A IVECO também oferece como formas de suporte, o serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” e o atendimento via WhatsApp pelo número (31) 2107-2355.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: IVECO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA