DMX Logística divulga vagas para motoristas carreteiros

Cadu Júnior
A DMX Logística, empresa catarinense com 12 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Itajaí (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, curso de direção defensiva, experiência de 2 anos transporte de contêineres comprovada em carteira e residir em Itajaí (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@dmxcargo.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente a DMX Logística conta com uma frota de mais de 200 veículos especializados no transporte de cargas gerais e de contêineres. 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O MOTORISTA QUE FOI CONTRATADO PELA SUA EXPERIENCIA, TAMBEM TEVE UM COMEÇO ONDE NAO TINHA EXPERIENCIA E ALGUMA EMPRESA DEU A OPORTUNIDADE. fAÇAM COMO ÉSTAS EMPRESAS, NÃO SEJAM EGOISTAS. TEM MUITOS MOTORISTAS COM CAPACIDADE E RESPONSABILIDADE PARA EXERCER O CARGO, MAS AS VEZES PERDEM A VAGA PARA UM DROGADO, BEBADO SÓ PORQUE TEM COMPROVAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente

      Excluir
    2. Falou tudo!!
      Enquanto quem quer começar e mostrar o potencial , as empresas preferem aqueles com experiência , que acaba fazendo as merdas pelas as estradas ! Enquanto ficarem nessa de pedir tanta experiência vai chegar um ponto que vai faltar motorista na praça ! Eu mesmo já tenho uns três anos correndo atrás de uma vaga aqui em Minas e só recebo não!!

      Excluir
  2. Olha acho q empresas tem q dar chance para novos motoristas dar treinamento e oportunidades

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter uma oportunidade tenho muita vontade de apreender e mostrar serviço tenho mopp e carteira EA.sem mais onrigado

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de volta novamente no ramo de trasporte tenho trinta anos nessa profissão mas ultimamente o ganho ta cada vez menos desanima todas as imprezas não tão dando valor au profissional tem os rui tem sim mas tem muita gente boa esperando uma oportunidade tem umas imprezas que vc leva o coriculo eles nem v mas tomara que consigam a seguirem em frente to trabalhando mas c precisa e so da um grito so faço norte e nordeste ok abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com experiência de mais de 3 anos em carteira não fui aceito por não ter experiência com container. Já trabalhei com Baú e Câmara fria, talvez o modo de conduzir container contenha um segredo muito específico que profissionais que atuaram com outros tipos de implementos não consigam aprender. Infelizmente a empresa subestima nós profissionais.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.