header ads


Real Guindastes abre vagas para motoristas carreteiros

Real Guindastes/Divulgação
A Real Guindastes, empresa mineira com mais de 30 ano de experiência em soluções para engenharia de movimentações de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens e residir nas regiões de Nova Lima, Itabirito e Belo Horizonte (MG)

BENEFÍCIOS: A Real Guindastes destaca como benefícios, salário compatível, vale transporte, vale refeição, cesta básica, auxílio café manhã, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.


SOBRE A VAGA: De acordo com a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas carga seca/prancha e bitrens, transitando por vias públicas, estradas ou frentes de serviços de circulação restrita. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@realguindastes.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Real Guindastes oferece locação de maquinário pesado e conta com diversificada linha de equipamentos: guindastes telescópicos de 25 a 500t, podendo ser guindastes AT (all-terrain), guindastes RT (rough-terrain), guindastes telescópicos sobre esteiras, gruas convencionais e automontáveis para até 40 toneladas, guindautos de diversas capacidades, empilhadeiras e reach stackers para até 45 toneladas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia sou motorista profissional tenho moop atualizado e cargas indivisíveis e outras moro no estado de São Paulo posso concorrer a vaga

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.