New Holland Agriculture comemora 125 anos de história

New Holland Agriculture/Divulgação
Os valores e a visão dos fundadores da New Holland Agriculture são a alma da marca, que chega ao 125 anos com orgulho de estar sempre ao lado dos agricultores, fornecendo o suporte que necessitam a todo momento, investindo e inovando constantemente para que tenham produtos, tecnologia e serviços para um cultivo eficiente, sustentável e rentável.

“A New Holland possui um rico legado, começando em uma pequena cidade de Pensilvânia e crescendo até se tornar uma marca mundial com presença em 170 países. É uma história marcada por inovações importantes que mudaram a agricultura. Ela reúne o legado único de marcas como Ford, Fiat, Braud e Claeys. O mais importante de tudo isso é uma história marcada por pessoas: nossos clientes, concessionários e funcionários, dia após dia, ano após ano. Juntos, estamos enfrentando vários desafios na agricultura, ajudando os produtores a realizar seu trabalho, de forma eficiente e rentável, e a tirar o melhor de seus negócios”, afirma Carlo Lambro, presidente mundial da New Holland Agriculture.

A New Holland, marca da CNH Industrial, é parceira dos agricultores em todas as estações, seja nos bons ou nos maus momentos. “Estamos vivendo sob circunstâncias extraordinárias, que estão mudando nossa rotina pessoal e profissional de maneiras inimagináveis”, pontua Lambro, referindo-se ao atual período de pandemia de covid-19.

“Esta situação destacou o papel fundamental da agricultura e mostrou ao público a grande importância dos agricultores em suas vidas. A agricultura reagiu à crise com força, garantindo com sucesso o fornecimento de alimentos sem interrupções perante dificuldades extraordinárias. E a New Holland permaneceu ao lado dos produtores por todos os momentos, fornecendo o suporte que eles precisavam. Continuamos a investir no futuro e aproveitaremos ao máximo as possibilidades de novas tecnologias, conectividade, automação e combustíveis alternativos. Trabalhando juntos para a obtenção de uma agricultura sustentável. Ao comemorar nosso 125º aniversário, neste momento sem precedentes na história, olhamos para o futuro com confiança”, prossegue o executivo.

História da New Holland: nosso legado de inovação
A New Holland foi fundada por pioneiros agrícolas cujo rico legado sobrevive nos valores que impulsionam a marca até hoje: Abe Zimmerman foi quem compreendeu a importância de se adequar às necessidades do cliente com soluções simples e suporte confiáveis, e projetou que sua pequena empresa de usinagem, fundada em New Holland, na Pensilvânia (EUA), em 1895, poderia se tornar um dia uma marca mundial; Henry Ford, que tinham o objetivo visionário de tornar a inovação e mecanização acessíveis a todos, produzindo o primeiro trator em massa do mundo em 1917; Giovanni Agnelli, que viu o quanto as soluções desenvolvidas para uma necessidade local específica poderiam ser estendidas para fornecer aos agricultores de todo o mundo soluções inteligentes com máquinas inovadoras e fáceis de usar, demonstrando seu primeiro trator Fiat em 1918; Leon Claeys, que dedicou seu conhecimento especializado a facilitar a vida dos agricultores, levando à criação da primeira ceifeira-debulhadora automotriz europeia em 1952.

Cento e vinte e cinco anos depois, a New Holland continua a ser a parceira inovadora e sustentável, de confiança, aberta e responsável, para todos os fazendeiros pelo mundo.


New Holland hoje: parceira dos agricultores por todas as estações
Hoje a New Holland permanece ao lado de nossos clientes, construindo um relacionamento próximo e duradouro para trabalhar em parceria pelo sucesso deles. Seus concessionários são confiáveis e com resposta rápida e eficiente. Com cerca de 2.000 concessionários e 5.000 pontos de contato pelo mundo, a marca está sempre próxima de todos os produtores, pronta para fornecer a mais ampla oferta de produtos do mundo e as soluções necessárias.

A New Holland ajuda seus clientes a trabalharem de forma eficiente e rentável com soluções líderes do setor, com foco na inovação, sustentabilidade e excelente custo-benefício, que abordam as megatendências da agricultura, digitalização, conectividade, automação, servitização e propulsão alternativa.

Também é uma das marcas mais conectadas digitalmente no setor, com suas soluções PLM ™. Ela está trabalhando para um futuro em que os agricultores possam executar seu trabalho de uma forma mais proativa, transformando a fazenda em um ecossistema conectado e inteligente.

A New Holland possui uma agricultura sustentável pioneira e combustíveis alternativos através de sua estratégia Líder de Energia Limpa, que levou ao desenvolvimento do protótipo do trator com alimentação a metano, fechando o ciclo de economia circular com um trator movido a metano ou biometano que pode ser produzido na fazenda. Nos próximos anos, a marca continuará a impulsionar a transição da agricultura para combustíveis renováveis, levando adiante seu projeto com metano, que está no centro de seu compromisso com a sustentabilidade.
New Holland Agriculture
FONTE: New Holland Agriculture

Postar um comentário

0 Comentários