header ads


Foton vende seis caminhões para o transporte de bebidas na Bahia

Foton/Divulgação
Os caminhões semileves Foton, acabam de conquistar mais uma transportadora brasileira. Por meio da concessionária Grupo Peça Fácil / Ideal Veículos, localizada na Bahia, a Trend Brasil adquiriu seis caminhões 3.5-11 DT para o transporte de bebidas.

De acordo com Sérgio Rosado, gerente da concessionária, esta foi a primeira venda feita para a transportadora e pela primeira vez os caminhões da marca serão utilizados para o transporte de bebidas no estado da Bahia.

Ainda segundo o Rosado, a escolha da empresa acontece após um comparativo de preço e qualidade em relação ao que há disponível no mercado. “Hoje com o advento da internet fica muito fácil de se comparar produtos e, com isso, saber que a Foton possui atributos de qualidade em seus caminhões comparáveis às líderes de mercado, disse.


Além de reforçar a presença da marca em diversos segmentos da logística brasileira, os caminhões Foton atendem as configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga), tendo assim livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País.

Equipado com motor Cummins, transmissão ZF, ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, ABS, rodagem traseira dupla e rádio MP3 com entrada USB, entre outros itens de série, o Foton Minitruck 3.5-11 DT ainda se destaca pela alta robustez, baixo consumo de combustível e a possibilidade de conduzido por motoristas habilitados na categoria B.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários