Banco CNH Industrial anuncia condições especiais para financiamento do Novo IVECO Daily

IVECO/Divulgação
Até o dia 30 de junho, o Banco CNH Industrial oferece aos clientes da IVECO, condições e taxas especiais de crédito para a nova linha Daily, pelo CDC para pessoa física e jurídica.

De acordo com a divisão financeira, toda linha IVECO Daily e Minibus poderá ser financiado em 12 meses com taxa 0% e 50% de entrada e também nos prazos de 24 a 60 meses com taxas a partir de 0,75% e até 6 meses para pagar a primeira parcela.

“Nesse momento de instabilidade econômica, por conta da pandemia de Covid-19, não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de crédito e facilidades para que os empresários do setor de transporte, de todos os portes, possam manter suas atividades e continuar abastecendo o país. Em toda rede de concessionárias IVECO, há um correspondente bancários devidamente certificado pelo Banco Central para dar todo o apoio no processo de crédito, seja por telefone, e-mails ou aplicativo de mensagens”, destaca Alexandre Garcia, Gerente Comercial do Banco CNH Industrial.

Além das condições especiais, o Banco CNH Industrial oferece aos clientes um suporte especializado através de uma equipe à disposição por telefone e ferramentas online, para escolher as melhores soluções financeiras para aquisição de toda a linha IVECO e IVECO Bus. 


Aprovação de crédito mais rápida
A rede de concessionárias IVECO já conta com o +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.

O +Capital, atualmente disponível para Android, traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, envio de propostas de CDC, Moderfrota, TLP e TFB para toda linha de veículos IVECO, com a possibilidade de pré-aprovação de crédito em até cinco minutos direto no aplicativo. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet e está disponível para o time de vendas das concessionárias IVECO de todo o Brasil.

“O  +Capital  indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato. O aplicativo foi desenvolvido para reduzir o tempo de aprovação de crédito e agilizar o fechamento do negócio com o Banco CNH Industrial”, explica Garcia.

LEIA: IVECO apresenta linha Daily 2020

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: IVECO
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários