Facchini

VW Caminhões e Ônibus lança loja virtual de peças

VWCO/Divulgação
A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de ingressar no comércio eletrônico de peças e componentes originais de fábrica. Em parceria com o Mercado Livre, a marca passa a oferecer aos clientes brasileiros uma prateleira virtual com mais 300 itens disponíveis.

Para garantir o rápido atendimento ao cliente, a novidade conta com a adesão da rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus em todo o país. Por meio do CEP de cada cliente, o atendimento será direcionado online para a concessionária mais próxima, dentro da própria loja virtual para conclusão da compra.

Segundo a marca, cada revenda será responsável pelo processamento e envio dos pedidos, de modo que a entrega dos itens seja o mais rápida possível, com agilidade e praticidade. Já as entregas poderão ser feitas via Correios, transportadora selecionada ou ainda retirada pelo próprio cliente na concessionária.


“O objetivo é oferecer a combinação online e offline sob medida,  com foco em expandir negócios em novos canais de vendas”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

De para-choque a para-choque a loja virtual da VW Caminhões e Ônibus conta com itens das linhas de Peças Originais e Economy, linha de peças originais desenvolvida exclusivamente para reposição, com o foco para caminhões e ônibus acima de 3 anos.

Os itens de ambas as linhas são produzidos seguindo os rigorosos critérios estabelecidos pela Engenharia e Qualidade VWCO, com garantia nacional de 12 meses sem limite de quilometragem.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA