Facchini

Renault Trucks apresenta série especial de caminhões usados

Renault Trucks/Divulgação
Com o objetivo de reforçar a chegada do motor de 13 litros e 480 cv para a linha de caminhões usados, a Renault Trucks apresentou ao mercado europeu neste mês, uma nova série especial baseada nos veículos seminovos. 

Batizada de T 01 Racing, a série especial, inspirada no mundo das competições automobilísticas, foi desenhada Halle du Design (HDD), uma entidade de propriedade do fabricante francês. De acordo com a marca, os modelos trazem um design moderno e dinâmico que transmite perfeitamente o desempenho técnico do veículo.

Na parte externa, a nova série especial da marca francesa, conta com cinco cores, amarelo, branco,  cinza, preto e vermelho. A cabine branca, é reforçada pelos paralamas, parachoques e defletores de ar em preto e cinza. Já o amarelo, presente nas rodas, grade do radiador e teto, reforçam o aspecto competitivo do modelo. Já o vermelho, presente nos faróis, defletores, estribos e parabrisa, reforçam linhas importantes de cada modelo.


Já no interior, as características do mundo automobilístico são ainda mais evidentes. Destaque para as barras vermelhas e amarelas, maçanetas vermelhas e acabamento em cinza carbono. Os modelos também contam ainda com opções de iluminação em LED e buzinas marítimas.

Todas as unidades da série especial, T 01 Racing, serão produzidas na fábrica de caminhões usados da Renault Trucks em Bourg-en-Bresse. No local, os veículos seminovos passam pelos mesmos processos dos modelos zero quilômetro que incluem, transformação e adaptação realizadas por especialistas da rede Renault Trucks, de acordo com os padrões de produção e utilizando peças originais certificadas. Além da baixa quilometragem, os modelos serão comercializados com doze meses de garantia ou 120.000 km.
Renault Trucks/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA