header ads


Projeto de lei que aumenta limite de pontuação na CNH será votado nesta quarta-feira

PRF/Divulgação
A comissão especial que analisa alterações no Código de Trânsito Brasileiro (PL 3267/19) tem reunião na próxima quarta-feira (11) para discutir e votar o parecer do relator, deputado Juscelino Filho (DEM-MA).

Em seu relatório, o deputado manteve o aumento da pontuação para a perda da carteira de habilitação: 40 pontos, ao invés dos atuais 20. De acordo com o texto, a regra não vale para quem cometer duas infrações gravíssimas - nesse caso, o motorista perde a habilitação com 20 pontos.

O relator também contrariou a regra proposta pelo governo para acabar com a multa da cadeirinha. Juscelino Filho, ao contrário, endureceu a regra. Se o texto virar lei, a criança terá que usar a cadeirinha até os dez anos de idade ou quando atingir 1,45 m de altura. E a multa, em caso de descumprimento, é gravíssima.

Hora e local
A reunião será às 10 horas, no plenário 4.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O presidente propôs uma coisa boa na alteração com o projeto da CNH....ai vem um arrombado filho da puta safado vagabundo arombado verme inútil parasita desgraçado debio mental do deputado jucelino Filho maranhense e faz merda com o projeto do presidente...tinha que ser um maranhense retardado filho da puta safado vagabundo arombado verme pra fazer cagada...Gostaria muito de pegar esse jucelino Filho e quebra o pescoço dele e dar uns 300 tiros na cabeça dele....

    ResponderExcluir
  2. Eita pegada de ar da porra

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.