DNIT trabalha na recuperação da BR-116 no Ceará

DNIT/Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue trabalhando na recuperação de vários segmentos da rodovia federal BR-116, no Ceará. A Autarquia tem atuado em pontos que apresentam maior desgaste no pavimento em decorrência do período chuvoso no estado, revitalizando a estrutura e garantindo maior conforto e segurança aos usuários.

Entre o final de 2019 e início de 2020, já foram realizados serviços de fresagem, reciclagem, reconstrução de camada de base e revestimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nos trechos compreendidos entre o Km 120 e o Km 121 da BR-116/CE, bem como entre o Km 144 e o Km 148 da rodovia, beneficiando diretamente municípios como Russas, Palhano, Beberibe e Tabuleiro.

Com um investimento de R$ 5 milhões e após 3 meses de serviços, os segmentos contam agora com uma superfície de rolamento uniforme, o que melhora a trafegabilidade da via, facilita o transporte de cargas e aumenta a segurança viária na região.
FONTE: DNIT

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Passei ontem no trecho de Fortaleza até o trecho ali de Palhano se o motorista não estiver atento cai em uns buracos solteiro na beira da pista mais vi homens trabalhando em deteminado trecho

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.