Facchini

Copa Truck adia a abertura da temporada 2020

Copa Truck/Divulgação
A Mais Brasil Esportes, levando em conta a pandemia do coronavírus, e após conversa com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) sobre a suspensão das competições por 30 dias, comunica o adiamento das etapas de abertura da temporada 2020 da Copa Truck e da Copa HB20, marcada inicialmente para os dias 4 e 5 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

“A decisão já era algo esperado por conta do agravamento do cenário nos últimos dias no Brasil e no mundo. A conversa com a CBA e o comunicado emitido nesta manhã vão ao encontro ao nosso pensamento, que é de preservar a integridade de pilotos, equipes, profissionais envolvidos no evento e, principalmente, o público. Nossa torcida é para que todos façam sua parte e que esta pandemia seja controlada rapidamente, para que a vida normal seja retomada o quanto antes”, comentou Vanda Camacho, diretora-geral da Mais Brasil.

O calendário de 2020 manterá as nove etapas originalmente programadas, e assim que a situação permitir, divulgaremos as datas atualizadas. Os ingressos adquiridos para a etapa de Londrina serão automaticamente reembolsados em seu valor integral na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.
FONTE: Copa Truck
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA