Facchini

Randon New R

TG Logística abre novas vagas para motoristas categoria D e E

TG Logística/Divulgação
A TG Logística, empresa paulista especializada no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Mogi Guaçu, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência como motorista, conhecimentos em rotas de SP e RJ, disponibilidade para viagens e residir em Mogi Guaçu, São Paulo.

A empresa destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diárias e seguro de vida.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@tglogistica.com.br ou entrega-lo pessoalmente na portaria da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Barão de Mauá, nº 2060, Getúlio Vargas I, Mogi Guaçu, São Paulo.

Atualmente a TG Logística é especializada em serviço de distribuição, armazenagem, logística reversa, movimentação interna, operações dedicadas, entre outras atividades.

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA