Facchini

Jamef abre novas vagas para agregados

Mercedes-Benz/Divulgação
A Jamef Encomendas Urgentes, empresa mineira com mais de cinco décadas de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu vagas Vitória, Espírito Santo para proprietários de caminhões toco ou truck que desejam se agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para fazer parte da operação, a Jamef Encomendas Urgentes destaca os seguintes requisitos, veículos com idade máxima de 5 anos (2015) e na cor branca, possuir RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga) e CNPJ ativo. 
Segundo a empresa, serão aceitos apenas caminhões toco ou truck.


Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem enviar cópias dos documentos: CNH, documentos do veículo, RNTRC e Cadastro CNPJ para o seguinte E-mail: laylla@vix.jamef.com.br . A empresa destaca ainda que todos os profissionais fora do perfil serão desconsiderados.


Atualmente a Jamef Encomendas Urgentes está presente em 17 estados e conta com uma frota de mais de 1000 veículos 100% rastreada. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA