Frigo King vai expor pela sexta vez na AHR Expo em Orlando

Frigo King/Divulgação
A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, vai expor pela sexta vez na AHR Expo - International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Exposition. O evento acontece de 3 a 5 de fevereiro em Orlando, na Flórida, e é a maior feira do setor de refrigeração e ar-condicionado do mundo.

“A cada edição temos conseguido novos contatos comerciais, o que nos anima muito”, afirma Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da empresa. No ano passado, a AHR Expo aconteceu em Atlanta, Georgia, e a Frigo King foi uma das 495 empresas expositoras de fora dos Estados Unidos. 

A estrela do stand da Frigo King em Orlando será o aplicativo Meu Frigo King, nas versões em espanhol e inglês. O sistema permite o gerenciamento da carga transportada em todos os aspectos da operação, ou seja, do controle de refrigeração da carga até a alteração no funcionamento do aparelho instalado no implemento rodoviário. O aplicativo Meu Frigo King ainda pode ser integrado ao Google Maps e registrar a localização do veículo junto com os demais dados do equipamento de frio e da carga.


“Nosso aplicativo é acessado pelo smartphone do motorista, o que facilita sua operação”, explica o diretor da Frigo King, e completa: “ao contrário de outros aplicativos, o Meu Frigo King é gratuito”.  No stand, a empresa  também vai expor um equipamento da linha Apollo, reconhecidamente uma referência em robustez, alta tecnologia e durabilidade.

O foco da participação da Frigo King será ampliar seus contatos para exportar aos países da América Central e Caribe. Porém, de Paula vai aproveitar para prospectar potenciais clientes dos EUA e do Canadá. “O perfil de visitantes da AHR inclui engenheiros, arquitetos, gestores, operadores logísticos e demais profissionais ligados ao mercado de refrigeração em sua maioria da América do Norte portanto igualmente de nosso interesse”, explica. Em 2019 a AHR Expo recebeu 4.868 visitantes de fora dos Estados Unidos e 22.179 pessoas dos EUA.
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários