Facchini

Randon New R

WABCO inaugura centro global de testes na Polônia

WABCO/Divulgação
A WABCO, fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, inaugurou um centro global de testes na Breslávia (Wroclaw), na Polônia. O centro de testes representa um investimento de US$ 3,3 milhões e é uma extensão do centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da WABCO, inaugurado em outubro de 2014.

A instalação permitirá testes de desempenho e resistência para uma variedade de soluções, incluindo sistemas da plataforma modular de frenagem (Modular Braking System Platform – mBSP™), transmissão manual automatizada (Automated Manual Transmission – AMT) e compressores de automóveis, produtos da WABCO que melhoram a segurança e a eficiência de veículos. Uma variedade de câmaras climáticas permite testes e medições automotivas de ponta em faixas de temperaturas extremas. Uma oficina de prototipagem rápida adicional para tecnologias de válvulas também será instalada no local.


"O novo centro de testes em Wroclaw permitirá aumentar nossa capacidade de validação de produtos, permitindo oferecer mais valor e qualidade aos nossos clientes", disse Elżbieta Gawin, líder de engenharia da WABCO Polônia.

"Por meio da expansão de nossas capacidades do centro de pesquisa e desenvolvimento, nossos funcionários obterão mais experiências e competências ao dominar o desenvolvimento de produtos e sistemas que melhoram a segurança, a eficiência e a comunicação de veículos pesados ​​que vemos todos os dias em nossas estradas", disse Paweł Pałubiński, líder da WABCO Polônia. "Esse investimento fortalece ainda mais nossa posição como um dos maiores empregadores de trabalhadores qualificados na região da Baixa Silésia".

WABCO Polônia
A WABCO opera na Polônia desde 1999. É uma importante área industrial para as operações globais da empresa, com um centro de pesquisa e desenvolvimento e duas instalações de engenharia de produção na Breslávia (Wroclaw) e uma planta de remanufatura de produtos em Stanowice.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA