BR 101: PRF flagra caminhoneiro viajando por 28h seguidas

Agência PRF/Divulgação
Policiais rodoviários federais flagraram na tarde dessa quarta-feira, 22, um caminhoneiro viajando por 28h seguidas nas rodovias. O fato aconteceu no km 200 da BR 101, em Cristinápolis/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um caminhão M.Benz/915c, com placas de Sergipe, e durante revista, encontraram com ele dois comprimidos de anfetamina, substância utilizada por motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho. Pelo tacografo do caminhão, a equipe PRF descobriu que o caminhoneiro viajava por 28h, sem descanso, parando apenas para refeições. Ele disse aos policiais que tomou no dia anterior, três unidades da substância.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.
FONTE: Agência PRF

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pra prender ladrão vcs n vai né só ataca os trabalhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na sua cara e se informe melhor. A PRF prende vagsbundo sim, como já mostrado aqui em várias oportunidades. Agora VC querer defender um vagabundo desse que coloca a vida dos outros em risco, VC deve ser da mesma laia dele.

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.