Facchini

Randon New R

2020: Raijan confirma retorno aos caminhões da Copa Truck

RR Media/Rodrigo Ruiz
Depois de três temporadas no Mercedes-Benz Challenge, com um título conquistado em 2018, Raijan Mascarello está de volta ao mundo dos caminhões. O piloto que representa o Mato Grosso nas competições automobilísticas irá disputar a temporada da Copa Truck em 2020.

Experiência não falta. Ele já teve quatro temporadas nos brutos, passando por caminhões Ford e Mercedes-Benz, e espera ter uma nova experiência a partir de agora.

“Acho que todos que estão no automobilismo devem experimentar a sensação de pilotar um caminhão. É algo muito diferente, forte, e que cobra muita técnica do piloto. Estou muito feliz em poder retornar na categoria e em uma grande equipe”, afirma Raijan, mostrando toda a empolgação pelo retorno.


Raijan promete anunciar até a próxima semana em qual equipe vai acelerar, mas já deixou algumas dicas.

“Desde o início da categoria é uma das principais equipes, com pilotos experientes e tenho a certeza que terei um caminhão para brigar por pódios e copas. Ainda esta semana quero ir pra São Paulo e visitar a sede do time e ajustar todos os detalhes”, conta Raijan, que utilizará o #38 em seu caminhão.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA