Facchini

Volvo apresenta série especial Unlimited Edition

Volvo Trucks/Divulgação
Com o objetivo de refletir os inúmeros atributos de segurança e conforto de seus caminhões, a Volvo Trucks anunciou na última semana a chegada de uma nova série especial dos modelos FH16, FH, FM e FMX ao mercado europeu.

Batizada de Unlimited Edition, a série especial se destaca pelo tom de vermelho diferenciado, combinado com plaquetas personalizadas de identificação e faixas laterais de acordo com cada modelo. Grades na cor do veículo e detalhes em cromo reforçam os atributos estéticos dos modelos. 

No interior, a presença de bancos com ajuste automático conforme o peso, apoio para os braços e acabamento em couro dos bancos, portas e volante completam os atributos de exclusividade. Os modelos FH e FH16 contam ainda com a opção de acabamento Black Edition, composta por couro preto de alto padrão.


Em relação a segurança, principal ponto de destaque da série especial, destaca-se a presença de airbags, cintos de segurança vermelhos, faróis bi-xênon que  aumentam a intensidade da luz em 20% e possuem vida útil maior, seguro de saúde Volvo, serviço visa reduzir a licença médica da empresa, fornecendo rapidamente aos funcionários acesso a cuidados de saúde de qualidade e o moderno sistema de Direção Dinâmica Volvo,  assistente de direção, que minimiza o risco de acidentes no trânsito.

“Queremos oferecer um local de trabalho seguro e confortável para todos os motoristas. O objetivo do Volvo Unlimited Edition é aumentar ainda mais os benefícios, a experiência e melhorar o ambiente de trabalho dos motoristas, não apenas no Volvo FH, mas também nos modelos Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX. Fazemos isso adicionando um pacote exclusivo de segurança e apresentando um caminhão exclusivo e especialmente projetado, tanto no exterior quanto no interior”, comenta Johan Selvén, gerente de vendas da Volvo Trucks Suécia.
Volvo Trucks/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA