Facchini

Mercedes-Benz apresenta novo Zetros

Mercedes-Benz/Divulgação
A Mercedes-Benz apresentou recentemente ao mercados do Oriente Médio, África, Ásia e à alguns países latino-americanos a nova linha de Zetros, modelo desenvolvido especialmente para operações off-road, especialmente em terrenos que muitas vezes podem ser considerados como inacessíveis.

A nova versão do off-road de 40 toneladas se destaca pela nova motorização de 510 cavalos potência e torque de 2.400 Nm. Na parte externa a linha Zetros passa a contar com uma nova grade frontal que otimiza o fluxo de ar e garante um resfriamento mais eficaz.


Além das versões 4x4, 6x4, 6x6 e caraceterísticas off-road, como por exemplo, suspensão elevada, tomada de ar vertical, entre outros atributos, o novo Zetros mantém as versões Euro III e Euro V, atendendo assim aos mercados que ainda contam com um combustível de baixa qualidade.

"O Mercedes-Benz Zetros é um caminhão para serviço pesado desenvolvido para tarefas de transporte exigentes que envolvem elevada capacidade de carga útil. É por isso que é frequentemente usado no fornecimento de suprimentos para regiões remotas, bem como na exploração de energia e em operações florestais. O novo Zetros pode ser usado em todo o mundo em todos os tipos de climas extremos - desde regiões quentes do deserto até o Ártico", destaca a montadora.
Mercedes-Benz/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA