Facchini

Usina de Laticínios Jussara adquire 20 caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação
A Usina de Laticínios Jussara, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, fechou recentemente a aquisição de 20 novos caminhões VW para compor sua frota de distribuição em cinco estados brasileiros e cumprir com o objetivo de sempre oferecer produtos de alta qualidade a seus clientes finais.

O lote significativo é composto por modelos Constellation 24.280 V-Tronic, Constellation 24.330 e Constellation 30.330 V-Tronic, todos configurados para operações de distribuição. Entregues pelo concessionário Santa Emília Caminhões e Ônibus, de Franca (SP), os veículos já estão em operação entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Ao todo, a nova frota é responsável pela distribuição dos produtos Jussara em a cerca de 1.200 municípios.

Odorico Barbosa, diretor superintendente da Jussara, há mais de uma década confia suas operações à marca Volkswagen Caminhões e Ônibus: “Além do bom relacionamento que temos com o concessionário e a marca, os caminhões VW nos oferecem baixo custo de manutenção, alta tecnologia e assistência técnica em todo o Brasil”, comenta.


Janaína de Barros Cruz e Rangel, diretora da concessionária, destaca que a parceria com o cliente vem desde 2010, quando efetuou sua primeira compra. “Nesses anos já foram mais de 70 caminhões adquiridos conosco. Para ganharmos este negócio, dois fatores foram determinantes: robustez da linha 6x2 e 8x2 comprovada no mercado nacional e o excelente serviço de pós-vendas que oferecemos em todo o Brasil”, ressalta.

De acordo com a empresa de laticínios, a escolha por novos caminhões VW foi baseada nos resultados positivos com outros caminhões da marca que já fazem parte da frota, como por exemplo, alta disponibilidade, conforto e tecnologia.

“Graças ao trabalho conjunto com toda a nossa rede de concessionárias, as vendas de caminhões da família Constellation não param. A robustez, desempenho e excelente custo operacional vêm conquistando os clientes”, declara Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA