Facchini

PRF prende ladrões de carga na BR-365

Agência PRF/Divulgação
Policiais Rodoviários Federais (PRFs) que participam da Operação Lábaro detiveram 3 (três) assaltantes de carga, durante fiscalização a um veículo Importado BMW XI, com placas de Campinas/SP, realizada às 02h50 desta sexta-feira (04/10) no Km 634 da BR 365, em Uberlândia/MG.

Durante a abordagem o motorista de 22 anos e os passageiros de 23 anos e 37 anos, apresentaram várias informações desencontradas e bastante nervosismo, o que acabou por despertar a suspeita dos policiais.

Com base em informações de um dos passageiros, os agentes descobriram que os mesmos também utilizavam um caminhão, que estava estacionado em um posto de abastecimento próximo.


Os policiais se deslocaram para o local informado e ao se aproximarem do caminhão, citado pelo ocupante do automóvel, um quarto integrante da quadrilha, C.R.S de 42 anos, evadiu ao notar a chegada das viaturas da PRF.

No interior da cabine do caminhão, que também possuía placas de Campinas/SP, os agentes localizaram a documentação do indivíduo que fugiu, um revólver calibre 38 com 5(cinco) munições intactas, 3(três) aparelhos bloqueadores de sinal de rastreamento (JAMMER), 11(onze) rastreadores, diversas ferramentas, roupas diversas e algemas plásticas.

Ocorrência, detidos, veículos e materiais apreendidos encaminhados para Depol de Uberlândia/MG.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA