Facchini

Randon New R

Transportadora Contatto abre vagas para motoristas

Contatto/Divulgação
A Transportadora Contatto, empresa com mais 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (as) em cinco cidades e um estado. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e residir Campinas, São Paulo, SP, Curitiba, PR, Porto Alegre, RS ou no estado da Bahia.


Os (as) motoristas interessados (as) em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@contatto.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO e a região de interesse". 

Atualmente a Transportadora Contatto é especializada no transporte rodoviário de produtos para indústria química, petroquímica, combustíveis e agronegócio.
Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA