
A Rodada Internacional de Negócios integra o programa MoveBrazil, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para fomentar as vendas de implementos rodoviários ao mercado externo. Na edição anterior, realizada em 2017, a ANFIR e a Apex-Brasil trouxeram representantes da Bolívia, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.
Em 2017, participaram da Fenatran 21 empresas associadas à ANFIR. Este ano serão 46 representantes. A Rodada Internacional de Negócios também permitirá aos importadores conhecerem o evento. “Promover a Rodada Internacional de Negócios durante a Fenatran traz vantagem para o setor porque o empresário estrangeiro vai conhecer toda a força de nossa indústria”, afirma Norberto Fabris, presidente da ANFIR.
Sobre o MoveBrazil
MoveBrazil é resultado da parceria entre ANFIR-Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e tem como meta promover as exportações brasileiras destes produtos, fortalecendo a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital e fornecedor de tecnologia. Sua principal forma de atuação é por meio de ações de promoção comercial, como participação em feiras de negócios e rodada de negócios.
FONTE: Divulgação
FONTE: Divulgação
1 Comentários
Esses países são menores que o Brasil em quase tudo, mas possuem uma Gama de caminhões muito maior que o nosso, para alegria dos motoristas deles.
ResponderExcluirEles importam caminhões AMERICANOS pra eles e o que nós temos é no máximo bicudos com espaço de padrão europeu nas cabines.
É um absurdo!
Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.