Operação da PRF aplica 150 multas em 60 caminhões no Rio Grande do Norte

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), encerrou nesta sexta-feira, 9 de agosto, uma operação de quatro dias nas rodovias federais que cortam a região metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte. De acordo com a corporação ação teve como principal objetivo fiscalizar veículos que transportam produtos perigosos, além de coibir motoristas que fazem o transporte de substâncias tóxicas.

Segundo o balanço divulgado pela própria PRF, ao todo 150 multas foram aplicadas em 60 caminhões durante os quatro dias de fiscalização nos postos da PRF na BR-304 (Macaíba), na BR-406 (São Gonçalo do Amarante) e na BR-101 (São José do Mipibu). Somente nesta sexta-feira (9), 12 veículos foram fiscalizados e 30 multas aplicadas.


Ainda segundo a corporação, a cada caminhão em situação de transporte irregular da carga, uma multa já era aplicada ao dono da transportadora e outra ao proprietário da mercadoria. O valor médio geral das multas foi de R$ 750,00, de acordo com a PRF.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: G1
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.