Neobus amplia presença na Bahia

DC Multimídia/Gelson Mello da Costa
A Plataforma Transportes, de Salvador, na Bahia, adquiriu 77 unidades do ônibus urbano NEOBUS New MEGA. Os novos veículos são os primeiros da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização em operações no sistema de transporte urbano da capital baiana.

“Esta aquisição reforça a parceria NEOBUS e Grupo Evangelista (GEVAN), que já conta com carrocerias da marca nas demais empresas do grupo, e também é a maior venda em volume do modelo New MEGA no Brasil, o que é muito importante para a marca”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS. “Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa presença na Bahia e na região nordeste”, comenta.


Os 77 ônibus New MEGA fornecidos têm chassi Mercedes-Benz OF-1724, com 13.345 mm de comprimento e capacidade para transportar 73 passageiros (40 sentados e 33 em pé), com poltronas City e dois boxes para cadeirantes. Os veículos são as primeiras unidades da empresa Plataforma equipados com sistemas de ar-condicionado e de monitoramento interno, com quatro câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.
FONTE: Neobus

Postar um comentário

0 Comentários