Facchini

IC Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 4 motoristas carreteiros em Paulínia, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro no transporte de produtos perigosos (carga líquida e criogênia) e residir em em Paulínia, São Paulo ou regiões próximas.

A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e diárias de refeição e pernoite (conforme convenção coletiva). 


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 10/09/2019 para o seguinte E-mail: vagas@ictransportes.com.br destacando no assunto "MOT.PAULÍNIA".

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA