Facchini

Randon New R

Comando da aeronáutica recebe ônibus Neobus New Mega

DC Multimídia/Giovani Boff
A Força Aérea Brasileira irá receber 19 unidades de ônibus urbanos NEOBUS New Mega. Os novos veículos, fornecidos em parceria com a Iveco, são os primeiros da marca adquiridos pelo órgão e serão incorporados à frota para utilização no transporte de tropas do Comando da Aeronáutica.


“Os veículos NEOBUS estão sendo cada vez mais utilizados, graças aos diferenciais de competitividade e elevado padrão de qualidade. Estamos muito satisfeitos com a escolha pelos nossos produtos sendo este o primeiro fornecimento da marca para a utilização do Comando da Aeronáutica”, enfatiza Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.


Com chassi Iveco Bus 170S28, os veículos têm 12.565mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 47 passageiros sentados em poltronas reclináveis do modelo Executiva, revestidas em tecido. 

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho. 
FONTE: Neobus
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA